Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Moriah Peters: Adoradora que preferiu ouvir Jesus



Em oração Moriah pediu que Deus a usasse no Louvor

Luís Alberto Alves

 Moriá Castillo Peters, depois conhecida como Moriah Peters, nascida na Califórnia, é cantora e compositora. Em 2012 lançou o primeiro CD, I Choose Jesus, álbum de estúdio. Aos 13 anos, em 2003, passou a escrever canções e tocar violão. Porém pediu que Jesus a usasse nesta caminhada. Na escola pretendia estudar na Cal State Fullerton, onde ganhou bolsa. Planejava cursar Direito e atuar na área do entretenimento. Mas foi parar no Grand Canyon University, Arizona.
 Moriah disse que Deus lhe falou para ela trabalhar como cantora cristã, porém ficava preocupada com sua voz. Porém após ouvir Jaci Velasquez, nunca mais sentiu vergonha de si mesma. Herdou do pai, músico de Jazz, suas influências que incluem Chaka Khan, Stevie Wonder e Steely Dan.
 Resolveu fazer um teste para o programa American Idol. Pediram para ela beijar um rapaz. Não aceitou, pois isso é para alguém que ela se casar. Ou seja, manter relacionamentos sentimentais sem se esquecer do Senhor, como fazem as meninas da banda BarlowGirl.
 Optou em gravar três fitas demos e as enviou para as gravadoras de Nashville. Em 2011 entrou na Reunion Records. No ano seguinte lançou o CD I Choose Jesus. Durante a fase de gravação deste álbum, ela escreveu 50 louvores, cuja inspiração incluía sua família, a relação dela com Cristo e experiência que teve com outros jovens enquanto liderava estudos da Bíblia no Ensino Médio. Neste ano de 2014 vai soltar outro CD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário