Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Michelle Williams: Adoradora que saiu do grupo Destiny´s Child




Michelle resolveu sair do Destiny´s Child para continuar nos caminhos do Senhor

Luís Alberto Alves
 Tenitra Michelle Willians nasceu em Illinois, em 1980. Canta, escreve, é atriz, modelo e dançarina, além de excelente cantora de Gospel Music, Pop e R&B. Antes da carreira solo esteve no grupo feminino Destiny´s Child em 2000 junto com Farrah Farrah Franklin, após a saída de LaTavia Roberson e LeToya Luckett.
 Desde criança, Michelle participava de corais. Sua família era totalmente ligada à música, pois em sua casa tinha um estúdio.  Com sua voz suave e ao mesmo tempo potente, fez muito sucesso no solo e com as Destiny's Child. Quando entrou no lugar de Farrah, fazendo o trio junto a Beyoncé e Kelly Rowland. É daquela época o lançamento do hit “Independent Women Part I”, que ficou 11 semanas na Billboard e entrou no Guiness Book.
 Após briga na Justiça, o Destiny´s Child lançou em 2001 o CD Survivor, mas vendeu apenas 6 milhões de cópias nos Estados Unidos, abaixo do álbum anterior. Em 2002, Michelle optou por carreira solo, com o CD Heart to Yours, que vendeu 1,5 milhão de cópias. O destaque ficou no hit “Heard a Word”.
 Dois anos depois soltou Do You Know. Porém o fato de ser cristã e atuar numa banda que falava muito de sexo em suas letras e clipes atrapalhou sua carreira. Mesmo assim vendeu 750 cópias e lançou apenas um single. Em 2008 colocou no Myspace trechos da canção “We Break The Dawn”, bem aceita pelos fãs. Era o CD Unexpected.

 Ciente que não poderia mais ficar embaixo do guarda­chuva do Destiny´s Child para se manter na mídia, retornou às raízes cristãs. O CD Unexpected virou seu maior álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário