Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mara Maravilha: Baiana arretada da Gospel Music




Mara Maravilha já lançou 21 CDs evangélicos

Luís Alberto Alves
 Mara Maravilha, nascida Eliemary Silva da Silveira, em 6 de março de 1968, na cidade de Itapetinga (BA), é conhecida no segmento gospel como apresentadora e cantora. De origem simples, aos oito anos começou apresentar o programa infantil Clube do Mickey pela TV Itapoan, emissora afiliada ao SBT na Bahia. Naquele Estado ficou conhecida como Miss Mara.
 No começo da década de 1980 virou atração maior no eixo Rio/São Paulo. Em 1982 entrou na gravadora EMI/Odeon para lançar o primeiro disco. A convite de Silvio Santos, dono do SBT, passou a apresentar em rede nacional programa para o público adolescente/adulto, além de participar do júri do Show de Calouros de Silvio Santos durante três anos.
 Em 1987 estreou o programa infantil Show Maravilha e virou um dos ídolos infantis da televisão brasileira na época, além de cantar para esse público. A marca Mara Maravilha se transformou numa mina de dinheiro, pois passou a vender milhões de discos, com dezenas de sucessos nas paradas. Sua imagem saia em bonecas, marca de brinquedos e ajudou a manter a alta a audiência do SBT por vários anos.
 O início de 1990 marcou Mara Maravilha como capa da revista Playboy, com o seu sucesso chegando ao Exterior, com ela gravando várias canções em espanhol, acumulando 20 Discos de Ouro e nove de Platina. Mas o mundo artístico secular cobra o pedágio pela fama. Em 1995, ela estava doente e viciada em remédio moderador de apetite. É neste período que conhece Jesus Cristo.
 Em 1996 assinou contrato com a Rede Record para apresentar o programa infantil Mara Maravilha e depois o Mundo Maravilha. Em 1997 mudou o foco investindo em Gospel Music, onde se encontra até agora. O ano de 2013 trouxe Mara como atriz de teatro com o musical infantil Caixa de Surpresas. De 1997. Quando lançou o álbum cristão Meus Momentos II até 2013, ela já lançou 21 CDs, o último foi Vai Tudo Bem, em 2013, pela Square Records.



Nenhum comentário:

Postar um comentário