Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Davi Fantazzini: A adrenalina da Gospel Music do Brasil



David Fantazzini participou do programa Fama em 2002

Luís Alberto Alves

  David Fantazzini é outro grande talento da Gospel Music do Brasil. Foi o primeiro vocalista da banda Praise Machine e participante do programa Fama em 2002. Sete anos depois entrou na gravadora Graça Music e lançou o disco Aqui Estou eu, composto por dez faixas, duas delas com participações especiais de Dany Grace e PG. O louvor “Aqui Estou eu” é versão do hit “Música Aqui Estoy”, do adorador mexicano Jesús Adrián Romero.
 Em 2011 esteve presente na Coletânea Românticos, interpretando a canção “Por Toda a Vida”, de sua autoria. Mais adiante lançou o CD Minhas Canções na Voz de David Fantazzini, álbum de louvores escritos pelo missionário R. R. Soares, fundador da Igreja da Graça. Ele já lançou os seguintes álbuns: Amigos de Deus (2002), Tempo de Restituição (2006), Aqui Estou eu (2009) e Minhas Canções na Voz de David Fantazzini (2011).


Nenhum comentário:

Postar um comentário