Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

sábado, 30 de março de 2019

Mariah Gomes: desde criança adorando ao Senhor



Música Pop define seu estilo



Redação/Hourpress

Carioca, nascida no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, começou a dar os seus primeiros passos na música aos cinco anos de idade, influenciada por seu pai, Severino Gomes que incentivou sua filha a cantar ao lado do rádio de pilha, no alto de uma árvore, no quintal de sua casa. Mariah é a caçula de sete filhos, sendo quatro homens e três mulheres, o pai tinha o hábito de reuni-los para cantar, porém só Mariah permanecia até o final. 

Música Pop define seu estilo, com influências de cantores internacionais como, Dorinda Clark, Mahalia Jackson e os nacionais, Jessé, João Alexandre e Roberto Menescal. A cantora esteve presente nos trabalhos de Marcus Salles, onde fez backing vocal na música “Deus sorriu pra mim” do CD “Meu Lugar”, além das duas canções de sua autoria no trabalho “Revolução” de Ton Carfi, sendo elas: “Só Quero Ser Teu” e “Choro de uma Criança”, onde foi intérprete. 

Se converteu ao Evangelho quando criança, num culto no lar, e atualmente é membro da Primeira Igreja Batista do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mariah é autora de “Cura”, “Asas” e “Sopro”, canções que fazem parte do seu EP Vendaval, lançado pela Sony Music, e desenvolveu com Diego Karter uma parceria musical que proporcionou o lançamento do single “Quando Menos Esperei” e “A Tua Canção”, que originou seu segundo clipe, disponível em seu canal na Vevo.
https://www.youtube.com/watch?v=TlAHUKcDJ-E%20%20?&rel=0&showinfo=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário