Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

sábado, 30 de março de 2019


Ele também é autor das dez faixas que compõe o repertório do disco

Redação/Hourpress

Com influências de Bethel Music, Hillsong e Planetshakers, a banda Sing Out surgiu em junho de 2016 fazendo um som que une o pop com uma pegada mais congregacional. Contando com Pedro Henrique e Maressa Cruz nos vocais, a banda lançou em agosto de 2017 o seu primeiro trabalho intitulado Grande é o Senhor, que leva a assinatura de Ronald Fonseca, conhecido por trabalhos de artistas como Toque no Altar, Trazendo a Arca, Altos Louvores, Sergio Lopes, Rose Nascimento, Davi Sacer e muitos outros. Além de produzir, ele também é autor das dez faixas que compõe o repertório do disco.

Antes do lançamento do álbum, a banda disponibilizou a faixa-título nas plataformas digitais, onde teve grande repercussão. A música exalta os feitos de Deus manifestados em Sua criação. “Tivemos experiências marcantes e profundas com Deus enquanto gravávamos voz e ouvíamos os arranjos. O Espírito Santo nos capacitou e guiou toda a produção do trabalho através do Ronald Fonseca, dando composições, arranjos e todos os detalhes que resultaram nesse CD”, diz Pedro Henrique.

Grande é o Senhor também conta com um clipe no canal do Sing Out no YouTube e já ultrapassou as 30 mil visualizações. Em julho, foi lançado o single Não é o Fim, com uma pegada mais acústica apenas voz e piano e, em agosto, todas as dez faixas que compõem o trabalho foram disponibilizados por completo nos serviços de streaming. E, no dia 03 de novembro, a banda lançou o lyric video da canção Kadosh, com uma pegada mais congregacional. Já em 2018, após assinar contrato com a Sony Music, o duo lançou a canção Perdoa-me, escrita e produzida por Ronald Fonseca, nas plataformas digitais juntamente com um clipe no canal da VEVO. E para outubro eles se preparam para lançar a canção Tua Voz, gravada ao vivo com produção de Leandro Simões e escrita por Pedro Henrique.

Sobre Pedro e Maressa:
Descobertos por Ronald Fonseca na internet, Pedro e Maressa gravavam vídeos de canções conhecidas pelo público (a maioria contabilizando mais de um milhão de views). Filho de um pastor batista, Pedro nasceu na Bahia enquanto Maressa é filha de assembleianos e veio do interior de São Paulo. Com o início da produção do álbum, eles vieram para o Rio de Janeiro e hoje são ministros de louvor da Igreja Apostólica Unidade em Cristo na Barra Tijuca, onde também congregam e são ovelhas dos pastores Leonardo e Marcia Ribeiro Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário