Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

sábado, 30 de março de 2019

Gabriela Gomes: Na mesma trilha do pai adorador


O início na música se deu de forma espontânea e natural

Luís Alberto Alves/Hourpress
Aos 21 anos, Gabriela Gomes desponta no cenário gospel com cantora, compositora e produtora musical. Filha de Marquinhos Gomes, um dos nomes mais conhecidos do segmento cristão, a jovem começou a compor em parceria com o pai e assina nove das 13 faixas do seu disco de estreia, “Não Vou Perder a Fé”.
O início na música se deu de forma espontânea e natural. A família nunca influenciou a jovem a seguir os mesmos passos. “Por mais que meu pai cantasse, ninguém nunca imaginou que eu iria cantar também. Participei de um festival de música na minha escola com mais três amigas, e foi ali que a gente descobriu que eu cantava. Até então eu sempre fazia algumas coisas na igreja, mas nunca tinha cantado”, recordou.
Membro da Igreja Batista Atitude Central da Barra, no Rio de Janeiro, ela participa hoje do ministério de louvor com os jovens, além de ministrar em diversas congregações no Brasil e no exterior.
Compor e cantar as músicas que tem recebido de Deus, revela, tem sido uma experiência inexplicável, principalmente por saber que outras pessoas vêm se aproximando dEle através das ministrações.
 Nascida no Estado do Rio de Janeiro, também comemora a nova fase e sonha com os novos planos. “Vejo este momento como o cumprimento de uma promessa de Deus sobre a minha vida. Sou muito grata pela oportunidade de estar na Universal Music e creio que essa parceria irá render muitos frutos daqui pra frente.”
https://www.youtube.com/watch?v=1i1673ILdVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário