Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

quarta-feira, 30 de março de 2016

Laura Hackett Park: Na adoração desde a infância





Luís Alberto Alves

Fazer música toda a sua vida, desde as canções que lhe foram entregues a partir de seu berço como um de dois anos de idade para suas primeiras tentativas de  compositor verdadeiro com a tenra idade de oito anos, Laura logo encontrou o Senhor na música tocando os acordes simples e cantando a palavras da Bíblia. 
Quando  tinha 14 anos, seus pais se juntou à equipe da Casa Internacional de recém-formado de Oração, onde ela serve hoje como um líder de adoração e compositor prolífico, agora casada com o companheiro líder de louvor e artista Forerunner música Jonas Park.

Laura estudou teoria musical na faculdade e permanece fascinado pelas construções do meio. Sua motivação para a música e composição vem de um desejo de atrair as pessoas de volta para Deus. "Eu penso sobre o fato de que Deus nos deu esta ferramenta incrível para expressar autenticamente nosso ser. Podemos expressar nossos pensamentos, nossas emoções de uma forma que transcende a cultura ea língua ".

Canções e vocais de Laura ter sido destaque em inúmeras compilações de música Forerunner e álbuns ao vivo onething. Seu álbum solo de estréia auto-intitulado, Laura Hackett, lançado no outono de 2009, seguido por seus dois singles, eu coloquei Christ (A batalha é Raging) e Você satisfaz minha alma, que ganhou reconhecimento através onething conferências adultos jovens do IHOPKC .

O amor terá seu dia é o segundo álbum completo de Laura com o Forerunner Music, e encontrá-la explorando uma gama criativa muito mais ampla do que nunca, ajudada pelo lendário produtor de vários Grammy Award-winning Brown Bannister. "Eu amo todos os estilos de música", diz Laura ", mas por um longo tempo eu tentava fechar esse porque eu estava tentando ser separado do mundo, e será consagrado ao Senhor. Eu me sinto como nesta época particularmente eu estou caindo no amor com a música de novo e eu estou tratando-o como o dom de Deus que é. Que afeta a minha escrita, porque eu gosto realmente escrever em estilos diferentes ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário