Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

quarta-feira, 30 de março de 2016

Jaye Thomas: Líder de adoração familiar a Deus



Luís Alberto Alves

Jaye Thomas é um cantor, compositor e líder de adoração dinâmica que tem sido nome familiar entre a Casa Internacional de Oração (IHOPKC) comunidade desde que se mudou para Kansas City em 2008. Jaye é bem conhecido por suas canções originais que são apresentados em várias compilações  precursor da música e álbuns ao vivo onething, como "We Make Room", "We Love Your Name", "Love Song", "Only One", e muito mais. Ele também tem muitos hits que co-escreveu populares com Cory Asbury, como "Shekinah", "Holy Ghost Party” e "Reason to Dance".

A jornada de Jaye começou na Carolina do Norte, crescendo como um dos três filhos de uma família de seu altamente musical pai cantava profissionalmente há 25 anos, sua mãe tocava piano, e toda a sua família eram músicos e cantores, nomeadamente, o seu grande feito, dos Blues da famosa lenda Nina Simone.

Ao atender à faculdade da comunidade, Jaye foi selecionado para um programa de bolsas Brightleaf Música para estudar a curto prazo entre os maiores músicos de Jazz e professores da Universidade de Duke. Ao sair do programa de bolsas, Jaye entrou em ministério de tempo integral como um pastor culto em uma igreja no norte da Flórida, onde ele descobriu o poder de intercessão e logo lançou seu primeiro full-length álbum solo Pray . Embora não mais em papel mais, esse álbum colocá-lo em um curso que ele não olhou para trás desde.

Desde 2010, Jaye levou um evangelho conjunto vocal chamado The Cry, composta por cantores atual ou passado sala de oração e líderes de louvor na IHOPKC. A Cry realizada com Jaye na onething 2012 e onething 2013 conferências de IHOPKC e foram apresentados ao lado dele em pistas de ambos os dos anos onething Álbuns ao vivo, bem como em seu 2012 single, "Higher".

Questionado sobre o cumprimento que ele é o mais orgulhoso de, Jaye diz: "A minha família. Tenho o privilégio de ser casado com Nayomi, minha melhor amiga, e o amor da minha vida. Ela empurra-me a querer viver de todo o coração para o Senhor. Ela é a mãe dos nossos filhos incríveis, Mahan e Justiça. Você pode ter as realizações. Basta dar-me o meu Jesus e minha família. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário