Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

quarta-feira, 30 de março de 2016

Justin Rizzo:Testemunho de quando o Senhor nos desperta para o louvor




Luís Alberto Alves

Antes de se mudar para Kansas City em 2004, Justin Rizzo vivia em Nova York, onde  foi criado como um "filho do pastor." O Senhor despertou uma fome em seu coração em uma idade muito jovem para estar em sua presença, "Lembro-me muitas vezes quando eu era mais jovem que eu não gostaria que o serviço da igreja para acabar e eu não gostaria de deixar o prédio porque eu só gostava de estar lá. Mal sabia eu que isso era as sementes Senhor no plantio de desejo em meu coração para ser um, um padre, que os ministros antes dele. "

Depois de ser educado em casa até o final do Ensino Médio e de trabalho em um café por quatro anos, o pai de Justin deu-lhe uma brochura sobre IHOPKC. Ele saiu para Kansas City para um estágio de seis meses e foi encontrado pelo Senhor durante esse tempo. 

"No meio do estágio, o Senhor me deixou destruído, e eu percebi que não sabia quem era Deus." Após esta realização, se comprometeu com o Senhor que  não iria sair até dizer o contrário. Anos mais tarde, Justin ainda está buscando conhecer a Deus de maneira mais profunda em uma base diária.

Com a maioria de suas horas passadas na sala de oração, Justin descobre que suas canções surgem naturalmente fora desse tempo. Embora muitos compositores vão sentar-se durante horas para criar uma música, a sua música vem principalmente de cantar a Palavra de Deus, seja em seu próprio tempo pessoal com o Senhor, ou quando líder no palco e cantar através de uma passagem da Bíblia.

Justin deu-se a uma vida de ministrar ao Senhor em adoração, oração e estudar como a sua ocupação em tempo integral. Suas canções carregam visão profética e desvendar as profundezas do coração do Senhor. Através de sua liderança e composição Justin está soando um claro apelo a esta geração para preparar o caminho de volta do Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário