Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Lilian Lopes: Do Centro Oeste do Brasil para ganhar vidas ao Reino de Deus

Lilian Lopes recebeu o chamado do Louvor na infância

Luís Alberto Caju

 Desde a infância Lilian Lopes, 28 anos, sentia vontade de fazer a obra de Deus. Nascida em Goiás, Centro Oeste do Brasil, passou grande da época de criança naquela região atuando no ministério de dança e evangelismo na Igreja de Cristo, onde o pai era músico. Aos 12 anos recebeu o chamado do Senhor, num momento de grande dificuldade enfrentado pela família.

Teve experiência sobrenatural com Jesus Cristo, onde visitou um local distante onde existiam várias pessoas ao seu redor e ela começava a cantar sem conseguir parar. Na medida em que louvava as roupas escuras delas eram mudadas e começavam a entoar cânticos ao Senhor. Sofreu grande mudança na vida impactada pelo poder de Deus e ali selou a aliança de ser instrumento de adoração de Jesus.

 Apesar de atuar no evangelismo e libertação, conseguiu ganhar para o Senhor a alma de um macumbeiro. Percebeu com essa experiência que Jesus Cristo queria usá-la no louvor e adoração, mas também na libertação, oração pelos enfermos, salvação e missões.

                                                                          Paralisia
 Aos 14 anos sua família mudou para a cidade de Itapuranga, onde residia a maioria dos membros por parte de pai. Começou a trabalhar no evangelismo. Visitava escolas e colégios visando libertar homens, mulheres e jovens. O ataque do Maligno a deixou com paralisia facial, sem movimentos no rosto e quase perde a voz. A Medicina, como sempre nesses casos, a desenganou.

 Prosseguiu orando e na obra. Numa noite, em sonho, se viu ajoelhada e sete anjos ao seu redor. Na manhã seguinte acordou e estava curada. Aos 19 anos foram para Itaberaí, em Goiás. Ali Jesus Cristo falou grandemente ao seu coração e teve início o ministério de Louvor e Adoração. Passou a congregar na Assembleia de Deus.

 O pastor lhe disse que teve uma visão em que ela entrava cantando na igreja e Deus fazia obra grandiosa. Ficou ali por vários anos, atuando no louvor, evangelismo, libertação, oração e como líder do grupo de jovens. A facilidade de compor a levou a escrever as seguintes letras: “Dor de Pedro”, “Neemias”, “Filho Pródigo” e” Deserto de Flores”, ambas gravadas por Leadro Vinicius ganhador do segundo lugar no Programa Raul Gil de Novos Talentos.

                                                                          Muito longe
 Estudou dois anos Jornalismo, entre 2002 e 2003, mas preferiu se dedicar ao chamado do Senhor.  Por causa da dedicação, Deus lhe mandou um recado que ela iria se casar com um homem de muito longe e ambos seriam árvore frutífera no Reino de Deus. Em 2009 conheceu o produtor musical Rogério Vieira, ganhador de vários Grammy Latinos. Os dois seguem forte num ministério da área de louvor, adoração, ministração e libertação.

 O primeiro CD de Lilian Lopes, Vento de Adoração - Ao Vivo, marca uma nova fase na vida e no seu ministério. A música de trabalho, "Teu Amor", está tocando nas rádios e web rádios de todo País. Os ouvintes já estão conferindo, com exclusividade, a música que tem tocado fortemente aos corações daqueles que já ouviram. Já são centenas de testemunhos recebidos.

 Com uma voz linda e afinada, Lilian também é conhecida por suas lindas composições, entre elas, "Teu Silêncio", faixa do novo CD de Kleber Lucas, Profeta da Esperança. E "Quero Voltar", do recente trabalho de Léa Mendonça, Profetizando Vida. "Estou feliz e emocionada. Foram anos de muita oração e dedicação ao chamado do Senhor em minha vida”. O CD produzido por seu esposo Rogério Vieira foi preparado pelo Senhor, pois o casal leva a palavra de Deus de diversas formas por onde passam, com o álbum, Vento de Adoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário