Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Mariana Aguiar: A engenheira que virou adoradora do Senhor


O projeto musical foi lançado  no início de 2018


Luís Alberto Alves/Hourpress

Um dos novos nomes da música gospel, Mariana Aguiar é uma cantora natural de Nova Iguaçu (RJ), de apenas 22 anos. Há menos de um ano fez um pedido a Deus para que Ele lhe desse um presente. A surpresa foi eminente e inesperada: A jovem artista assinou contrato musical com a MK Music, em novembro de 2017, e já tem álbum à vista. Seu primeiro EP terá o título Seja Bem-Vindo. O projeto musical foi lançado  no início de 2018.


“Estou com o coração explodindo de felicidade por ter assinado contrato com a Mariana. Ela tem uma voz muito linda! E, assim como o nome do seu EP, ela também é muito bem-vinda aqui na MK. Nossa parceria vai ser muito legal. Além do álbum, faremos também a Gestão do canal dela no YouTube. Vamos entrar de vez na “praia” dessa juventude. Tenho certeza que vai abençoar muitos jovens, assim como ela vai abençoar a MK Music”, compartilhou a diretora artística, Marina de Oliveira.

Com influências do Pop, seguindo a tendência Worship (Adoração, em inglês), o novo EP de Mariana Aguiar terá uma pegada bem jovem, com cinco canções inéditas. A cantora ainda revelou que suas inspirações musicais vão de Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Pode-se esperar um repertório diversificado, mas com sua personalidade impressa em cada letra. Uma das faixas, inclusive, será de sua autoria – “Seu Sacrifício”. As demais serão composições de Felipe Adorador e do pastor Fábio Figueiredo, compositor da música-tema do EP.

Quase formada em Engenharia Civil, a artista já tentou ingressar na vida profissional de diversas maneiras. Para ela, cantar seria sua última opção. “Eu não me sentia realizada em nada do que eu escolhia para seguir. Resolvi orar e pedir a Deus um presente: Que Ele me revelasse qual era o propósito Dele para a minha vida profissional. Nunca pensei que cantar viraria uma profissão para mim. E Deus me surpreendeu exatamente aí”, contou Mariana, entusiasmada com a nova fase de sua vida.

Cantora desde os 3 anos de idade, Mariana Aguiar também já entrou para o rol dos casados. Há 10 meses, se uniu a João Pedro e declarou que o marido é um dos grandes apoiadores de sua carreira artística, ao lado da família. “Eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram, significativamente, para que tudo isso acontecesse de forma tão sobrenatural. Eu não esperava ter a música como profissão, mas foi Deus quem quis assim, através de uma palavra liberada, um pedido simples meu e um presente dado por Ele”, concluiu a nova contratada da MK Music.

O primeiro single de Mariana Aguiar, “Seja Bem-Vindo”, já foi divulgado em formato de videoletra no YouTube. O álbum, de mesmo nome, tem lançamento previsto para este trimestre.

Ouça o single “Seja Bem-Vindo” nos principais serviços digitais de música. Clique aqui.
Assista ao clipe de “Seja Bem-Vindo” no YouTube. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário