Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Luã Freitas: Poesias no formato de louvor



Luís Alberto Alves/Hourpress

Existe um tempo determinado para todas as coisas. Principalmente, quando se trata do cumprimento das promessas de Deus. Foi assim com o jovem Luã  Freitas. De Salvador para o mundo, o baiano de apenas 28 anos, abriu mão da carreira secular para se dedicar à fé. O cantor não é só um novo talento da música cristã, mas sua sonoridade e poesia trazem frescor para o gospel nacional. Seu trabalho de estreia, SIMPLES, chega às lojas e plataformas digitais pela MK Music e promete revolucionar.

“Ele é um talento maravilhoso, de Deus, tem uma musicalidade tremenda. Uma dessas oportunidades que fico olhando e pensando que Deus realmente está olhando para a MK. O clipe dele é lindíssimo, assim como sua voz, sua naturalidade. É exatamente isso que vocês vão encontrar no seu CD: a simplicidade de Deus agindo em nossas vidas, no nosso coração. Aquela forma de cantar tão intimista”, declara Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.

Poesias em forma de músicas, o álbum SIMPLES vem recheado de canções que acalmam a alma e traz alento ao coração. E é, exatamente, na simplicidade dos ritmos que o cantor preenche o repertório com 10 canções, que vão do pop ao acústico. A produção musical é de Jean Michel, um dos integrantes da banda Preto no Branco. Seu single de estreia, “Nada é Em Vão” foi lançado em todas as plataformas digitais e no YouTube, na versão clipe. O vídeo já conta com mais de 150 mil visualizações. Merecem destaque “Sei que Estás Comigo”, “Deus Te Ama Muito” e “Habita Em Mim”.

Cantor e compositor de suas próprias canções, Luã Freitas tem vivido a realização de um propósito que começou ainda na adolescência. Aos 13 anos, o artista já cantava e tocava violão em eventos da cidade. Sua conversão ao Evangelho foi bastante inusitada. Após receber uma carta das mãos de uma criança, em pleno carnaval da Bahia, com uma frase que dizia – “O Senhor manda dizer que você vai cantar só para Ele” – o cantor parou para refletir sobre toda sua vida.

“Meus pais e parte da minha família já eram cristãos na época. Mas, eu não era. Depois desse episódio, que ficou marcado na minha vida, me lancei na presença de Deus. A partir de então, minhas composições começaram a ser somente para Ele. Eu me converti e passei a fazer parte do Ministério de Louvor da igreja. Daí para frente, as coisas começaram a fluir naturalmente. Eu não procurei a Graça, a Graça de Deus que me alcançou”, revela o artista.  Fé, amor e inovação: Luã Freitas. SIMPLES assim!​


Clique aqui para ouvir o álbum SIMPLES nas plataformas digitais.
Clique aqui para adquirir o CD físico no MK Shopping.
Clique aqui para assistir ao clipe “Nada é Em Vão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário