Postagem em destaque

Marianna Goes - "Espírito Santo"

Luís Alberto Alves/Houpress

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cory Asbury: Desde criança envolvido nos louvores ao Senhor




Luís Alberto Alves

Cory Asbury começou o culto em sua igreja na Carolina do Norte líder aos 17 anos. Mesmo desde a infância, a música sempre teve um profundo impacto sobre ele. "Eu gostaria de encontrar um CD que eu realmente amei, que realmente mudou meu coração, e sentar no meu quarto, em silêncio e imóvel, e apenas ouvir", diz Cory.

Ele foi originalmente planejando assistir UNC Chapel Hill, quando o Senhor redirecionado seu caminho. Através de alguns amigos que acabara de se formar o estágio One Thing na Casa Internacional de Oração de Kansas City, ele foi encorajado a ir e verificá-la para si mesmo.

"Pensando o estágio foi exclusivamente dedicado a levantar líderes de louvor jovens, eu decidi vir. Logo descobri que o Senhor tinha me enganado em algo muito maior do que eu. "Este estágio exigido cada estagiário para estudar, adoração, e orar na sala de oração por longas horas todos os dias. Cory se lembra, "eu percebi que isso era o que eu foi feito. Para sentar-se diante dele e amá-Lo ".

Cory diz que suas canções geralmente começam com um pequeno empurrão ou sussurro do Espírito Santo, que flui para fora de ternura no tempo de silêncio com Deus. "Normalmente, o Espírito Santo vai me dar uma melodia ou uma progressão de acordes e é aí que tudo começa. De lá, eu continuo a perguntar o que ele está dizendo. "Ele pede ao Senhor," Como posso expressar o que estou sentindo através da música?


Seu objetivo através de sua música é que os corações cairiam mais no amor com Jesus, e que um profundo desejo de conhecer e amá-lo mais seria despertado nas pessoas. Cory diz que sua esperança é que as pessoas iriam encontrar o verdadeiro prazer em passar tempo com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário