Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Andrea Helms: Prova viva de que Jesus Cristo continua fazendo milagres



 
Andrea é a prova viva de que Jesus Cristo ainda faz milagres
Luís Alberto Alves
  Andrea Helms é uma cantora ao longo da vida e adorador. Ela trouxe o melhor de seu talento e espírito para cada desempenho como um concorrente na Season 4 do Sunday da BET Best, levando a televisão mostrar competição gospel do mundo. Conquistou o segundo lugar. Como intérprete de Gospel Music lançou CD em 2012.
 Tudo começou quando um amigo lhe avisou que poderia se inscrever em Dallas. Seria boa chance de aprendizado. Entrou e saiu mais experiente e confiante, apesar do desgaste de ficar frente a frente com Mary Mary, Donnie McClurkin, Kirk Franklin, Kim Burrell entre outros.
 Confiou em Deus e se apresentou bem. Colocou muita unção no louvor “Because Of Who You Are”, autoria de Martha e Daniel Munizzi. A canção “Changed” do seu CD traz também o testemunho de como encontrou Deus. Lembra de quando os médicos disseram que ela entraria num processo de vida vegetal, não falaria ou andaria mais, apesar de ter nascido saudável.
Porém sua mãe, segundo ela, uma guerreira na oração, colocou tudo nas mãos de Jesus Cristo. O Senhor agiu. Andrea hoje canta. Sempre procura testemunhar o milagre que Deus fez em sua vida. O CD foi gravado no Music World Studios e os louvores produzidos por H. Powell Doobie.
 Nascida no Texas, Andrea era apenas uma criança e filha de pastor que também era músico. Ou seja, os louvores faziam parte da rotina da família. Enquanto estava na escola ganhou destaque no Texas All State Choir por três anos consecutivos. No último ganhou a oportunidade de cantar na Orquestra Sinfônica de Richardson.
 Ao concluir o Ensino Médio, em 1992, tornou-se ministra de louvor da Friendship Church, onde permaneceu até 1998. Ali conheceu o futuro esposo. Ele virou pastor da igreja tempos depois. Ambos pastoreavam uma congregação. Após a morte de seu pai, retornou ao ministério de louvor. Sua maior honra foi receber o convite para louvar o Senhor junto da família de Martin Luther King Jr., em Atlanta em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário