Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Livres para Adorar: Louvores contra a exploração de crianças



Louvor contra exploração infantil

Luís Alberto Alves
 É uma banda de Rock Gospel mesclando estilo Pop e Progressivo. Está na estrada desde 2005, mas só conheceram o gosto doce do sucesso em 2009, quando lançaram o CD Pra que Outros Possam Viver. Têm quatro álbuns gravados e dois DVDs.
 O começo da caminhada ocorreu após a visita de uma missionária ao Nepal (recentemente devastado por um terremoto) e o que ela tinha visto por ali. Relatou o esquema de prostituição infantil, daí surgiu o desejo dos membros da banda pensar numa forma de ajudar aquelas vítimas.
  Em 2005 soltaram o CD Livres para Adorar, com as participações de Nívea Soares e Christie Tristão. No ano seguinte veio o álbum A Mensagem. O lucro do disco foi revertido ao projeto social que luta contra situações de risco envolvendo crianças.
 A grande virada aconteceu em 2009 com o CD Pra que Outros Possam Viver, acompanhado de DVD, trazendo as pregações da Conferência Livres. Dois anos depois veio o CD Mais um Dia, produção de Ruben di Souza. Acabaram indicados ao Troféu Promessas na categoria Melhor Grupo. Lançaram outro DVD em 2012.
 No ano de 2013 o Ministério Livres abriu filial do Projeto LivreSer no Piauí, para onde o vocalista e líder da banda se mudou. O projeto hospeda cem crianças em situação de vulnerabilidade, além de planos para um centro missionário. Neste mesmo ano lançaram o CD Mais um Dia/ Ao Vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário