Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Al Gordon: Adorador que se converteu ao ouvir um louvor falando de Jesus Cristo




Gordon ficou impactado pela mensagem presente naquele louvor

Luís Alberto Alves

 Al Gordon aceitou Jesus Cristo aos 18 anos ao ouvir um louvor emprestado por um amigo. Apaixonou-se pelo evangelho. Num determinado dia, o líder de ministração de adoração ficou doente e lhe pediram, no local onde estudava, para que cantasse em público. Logo se envolveu com os jovens da Holy Trinity Brompton e parou na Universidade de Edimburgo, liderando a adoração na igreja local.

 Em 2000 se juntou à equipe como estagiário e estava de volta à Holy Trinity Brompton, depois virou funcionário e diretor de culto. Ao lado de Tim Hughes ajudou aquela igreja ganhar expressão, por meio de conferências de formação global, retiros e trabalhos pela internet.

 Depois lançou o primeiro CD trazendo sete canções, trilha sonora da igreja onde congrega. Future Sound é uma coleção de louvores falando do futuro, abordando a volta de Jesus Cristo. No final de 2009 lançou outro CD, com as participações de Tim Hughes e Bem Cantelon em 14 músicas de adoração.

 Al Gordon participa de diversos eventos envolvendo louvor, desde a Califórnia a Hong Kong, em encontros de líderes de adoração, músicos e evangélicos de várias denominações, gerações e nações. Tudo visando à união em nome de Jesus Cristo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário