Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Adriana Ferreira: Adoradora que não se rendeu ao manjar do inimigo








Luís Alberto Alves

 A origem de Adriana Ferreira (foto) é de família pobre, dividindo a casa com mais sete irmãos. Desde a infância cresceu no evangelho, sem nunca desviar da Palavra de Jesus. Ainda jovem recebeu proposta para formar dupla sertaneja para a gravadora do apresentador Gugu Liberato. Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, disse não.
 Para garantir o sustento em casa já vendeu limão e alho em peixaria na época de Semana Santa, porem sem abaixar a cabeça ao inimigo. A recusa de fazer um disco sertanejo agradou ao Senhor. Antes passou a sofrer de diabetes a ponto de quase perder a visão, mas Jesus a curou.
 O primeiro disco veio em 1985, num compacto (álbum com uma música de cada lado), Brilhando na Luz. Três anos depois soltou o LP Não há Prantos. O terceiro, Arma do Crente, saiu em 1992, para em seguida vir Reconheço este Amor.  No ano de 2011 soltou o CD Mulher de Fé, pela hoje extinta Line Records.



Nenhum comentário:

Postar um comentário