Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Anderson Freire: Adorador de excelência da Gospel Music do Brasil



Anderson Freire, um dos grandes adoradores da Gospel Music do Brasil
Luís Alberto Alves

 Sem medo de errar, adoração tem nome: Anderson Freire. Compositor, produtor musical e cantor, ex-membro da Banda Giom, ele tem a sensibilidade de interpretar com sentimento as canções de louvor a Deus. Autor de letras lindas, como “Ressuscita­me”, que estourou na voz de Aline Barros e concorreu no item Melhor Canção no Troféu Promessas, também é autor de quatro louvores da coletânea Românticos, da gravadora Graça Music.

 Freire soltou seu primeiro CD em 2010. Mas antes disso compôs os hits “Aqui Estou Eu”, para David Fantazzini, “Advogado Fiel” e “Sou Humano”, na voz de Bruna Karla, “Alvo do Teu Milagre”, de Brenda dos Santos, “O Tempo Não Volta” e “Eu Profetizo” (CD Mergulhar), “Mestre” e “Loucura” (CD Glorifica) de Liz Lanne. Em 2013 venceu o Troféu Promessas com o louvor “Celebrando a Vida”. Já lançou os CDs Identidade (2011), Raridade (2013) e Anderson Freire e Amigos (2014).

 Mas a confissão de fé ao Senhor, na canção “Acalma O Meu Coração” é a revelação da grande intimidade de Freire com Deus: Não quero interromper o seu silêncio, oh, pai/Mas é só orando que eu encontro paz/O vento da aflição quer apagar a chama/Da minha adoração o mundo é um oceano/Minha carne é um furacão/Minha vida é um barquinho buscando direção/Descansa em minha alma/E acalma a tempestade que agita o meu coração/Acalma o meu coração/O vento está soprando/Mas é te adorando que venço o mar da aflição/Acalma o meu coração/Só venço esse mundo se for em tua presença/Acalma o meu coração...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário