Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Isadora Pompeo alcança o TOP10 do Spotify

    Divulgação


Radiografia da Notícia

* Este louvor é o primeiro lançamento da artista com a Sony Music

* Sendo a melhor estreia musical do YouTube na semana de 10 a 16 de novembro

No TikTok, são mais de 500 vídeos criados e 310 milhões de views

Luís Alberto Alves/Hourpress

Uma das maiores cantoras cristãs do momento, com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Isadora Pompeo segue quebrando recordes com o bem-sucedido lançamento da música “Bênçãos que Não Têm Fim”. A música alcançou o Top10 do Spotify, figurando na oitava colocação, além de acumular mais de 7 milhões de plays nas plataformas de áudio e mais de 12 milhões de visualizações no clipe, sendo a melhor estreia musical do YouTube na semana de 10 a 16 de novembro.

Os números seguem impressionando, a faixa, disponibilizada no último dia 09, chegou ao primeiro lugar entre as músicas virais do Brasil no Spotify, número três viral em Portugal, #7 viral Global e #54 Top Artistas na plataforma. Já na Deezer, é #36 Top Artistas Brasil, a faixa é #2 Top Brasil e #53 Top Global. Nas redes sociais, segue crescendo o número de vídeos criados com a música, ultrapassando 3 milhões de conteúdos nas plataformas da Meta, com mais de 300 milhões de views. No TikTok, são mais de 500 vídeos criados e 310 milhões de views.

Tô muito feliz com tudo que tem acontecido. Realmente não esperava, mas Deus sempre nos surpreende. Quando a gente coloca Deus em primeiro lugar, podemos esperar, porque o melhor de Deus sempre vai superar as nossas expectativas. De verdade, estou muito grata a todos que têm ouvido, compartilhado", finalizou.

Escute: https://smb.lnk.to/BencaosQueNaoTemFim

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Xq_07hEF2AQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário