Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Marilene Santiago, a voz do louvor verdadeiro


Ao deixar de cantar os sucessos do mundo entrou no funil do Senhor


Luis Alberto Alves/Hourpress

Marilene Santiago foi descoberta como cantora no programa “Pescando Estrelas” nos anos 60 na rádio Magrink Veiga, no Rio de Janeiro, em seguida contratada ela gravadora RCA Victor.  Ali iniciou uma carreira de sucesso, até se encontrar com Jesus através de uma cura.
Ao deixar de cantar os sucessos do mundo entrou no funil do Senhor, enfrentou dificuldades financeiras e somente Jesus ao seu lado. Não largou Deus, e tudo mudou ao conhecer o servo de Jesus,  Raimundo Nóbrega de Almeida que a convidou para trabalhar na Rádio Difusora como apresentadora.
 Lá, seu programa se tornou líder de audiência, alcançando assim muitas almas para o reino de Deus e até hoje por onde passa muitos se lembram de seu programa e de suas orações pela Rádio com saudade.
Seu primeiro CD como cantora cristã reflete bem a sua mudança de vida, recebendo o título “Já não canto para o mundo”. Em seguida vieram os discos “Chuvas de Bênçãos”,  “Louvo ao Senhor” e “Um cântico novo” tornando – se um clássico da música evangélica com a sua voz inesquecível.
"Já não canto para o mundo”
 “Louvo ao Senhor”
“Chuvas de Bênçãos”
“Se não fosse Jesus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário