Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Laura Souguellis: Desde criança já apostava no ministério de louvor

https://www.youtube.com/watch?v=J2rTdu7vqTE

https://www.youtube.com/watch?v=WSlljnC9kjo

Luís Alberto Alves/Hourpress

Nascida em Campinas, interior de São Paulo, Laura cresceu em meio a arte e poesia. Filha de um poeta e de uma psiquiatra, a música popular brasileira, trilhas sonoras e canções italianas, que ninguém mais conhecia no Brasil, fizeram parte de sua infância. Na adolescência Laura praticava aulas de piano, violão e cantava no ministério de louvor em sua igreja.
Com a bagagem de conhecimento e contato com a arte da música desde pequena, após o falecimento de seus pais, Laura morou em diversas cidades pelo país e se dedicou aos ministérios locais por onde passava. Aos 25 anos, em 2013, a ministra foi convidado por seus amigos do Movimento Dunamis, de São Paulo, a gravar um programa online chamado “Fornalha Dunamism”, onde gravou a versão que havia feito da música Holy Spirit (Santo Espírito). As canções “Mais Perto” (Closer) e “Liberdade” (Freedom Reigns) também são canções memoráveis dessa tão disseminada gravação. Em 2015, retornou a gravar outro Fornalha Dunamis, dessa vez com as canções autorais: ”Amor Que Enche”, “Em Teus Braços”, “Filho Amado”, entre outras.
Tendo em vista a sua experiência pessoal e jornada, Laura carrega uma mensagem de identidade e filiação. Sua maior realização é potencializar a revelação sadia a respeito de Deus e de nós mesmos através da sua perspectiva. Seu sonho é contribuir para com a trajetória pessoal daqueles que são ministrados pelas suas canções e mensagens, provocando esperança na tragédia, consolo na dor e restauração de destino em histórias quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário