Postagem em destaque

Samuel Sabinno e Eliane Fernandes - "O Evento "

Luís Alberto Alves/Hourpress

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Luma Elpídio reconhece que Jesus mudou sua família




Luís Alberto Alves/Hourpress

 Luma Elpidio falou, durante uma transmissão pelo Instagram Stories, sobre sua história de vida e relação com os pais e irmãos. Depois de participar de um culto sobre Graça Divina, revelou que a vida dos seus irmãos foi transformada por causa dela.
Revelou que seus pais não eram cristãos quando ela nasceu e que eles só se casaram quando ela tinha 4 anos.
Disse que sua  mãe a teve com 19 anos e o pai tinha 20 anos. Eles viviam uma vida totalmente errada, não conheciam a Jesus, o pai era viciado em drogas e vivendo de uma forma totalmente louca. Mas a graça de Deus fez com ele pai encontrasse a Jesus e fosse totalmente transformado. A partir daí sua mãe também conheceu a Jesus e eles se casaram, quando Luma tinha 4 anos.
Ela declarou que, quando tinha 14 anos, eles se separaram e que, nesse momento, temeu pelo relacionamento dos irmãos com Deus.
"Minhas irmãs estavam na pré-adolescência e meu irmão muito novo. O que acontece muitas vezes é que os filhos se afastam de Deus, já que a família é base e estrutura para as crianças. Eu já tinha 18 anos e tinha um relacionamento sólido com Jesus e busquei ajudar meus irmãos. Hoje eu vejo os meus três irmãos felizes com Deus. Se isso não é graça de Deus, o que é? Ele é o único que pode transformar sua dor em cura", testemunhou.
https://www.youtube.com/watch?v=4vkhEgq3WvQ

https://www.youtube.com/watch?v=xu8Zel1u-6k

Nenhum comentário:

Postar um comentário