Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Danny Funderburk & Mercy Way: Outro conjunto de Gospel Music a serviço da obra


Funderburk permaneceu com as catedrais até 1989, quando começou um conjunto chamado Perfect Heart


Luís Alberto Alves

Danny Funderburk & Mercy's Way é um grupo de música cristã americana. Foi criado por Danny Funderburk. Em 2001, Danny Funderburk, Stan Shuman e filho de Danny, Jason Funderburk se uniram para formar o grupo. Jason mais tarde deixou o conjunto para cantar com o quarteto Anchormen.

Danny Funderburk (nascido em 13 de abril de 1954 (idade 62) em Union County, Carolina do Norte) começou sua carreira na década de 1970 quando era  tenor no New Revelaires. Ele continuou como parte desse grupo até 1980, quando  se juntou ao The Singing Americans.

 Se tornou mais conhecido na indústria em 1983, quando foi abordado por George Younce e Glen Payne para se juntar ao Quarteto Catedral para se tornar seu  tenor. Enquanto com as catedrais, Funderburk gravou "I've Just Started Living" e "Somebody Touched Me", que se tornou dois de seus maiores sucessos.

Funderburk permaneceu com as catedrais até 1989, quando começou um conjunto chamado Perfect Heart. Mais tarde  se uniu a outros grupos como Silent Power e The Royals. Em 1995, voltou a reunir-se com as Catedrais para um dos seus projectos na Reunião.


 Em 2007, uniu forças com ex-membros da Catedrais agora com Legacy Five, Greater Vision e o Trammell Trio Mark para um olhar para trás na história das Catedrais e um grupo de concertos de tributo. Funderburk também é produtor de Son Sound Music Group em Bessemer City, Carolina do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário