Postagem em destaque

Na África, Fernanda Brum lança projeto comemorativo de 30 anos de carreira

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Cantora disponibiliza todas as 14 faixas ao vivo de "30 Anos - África", registrado na ONG...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Atmosfera de Adoração: A arte de mesclar louvores antigos e atuais





Luís Alberto Alves

 O começo da caminhada do Ministério Atmosfera de Adoração foi em 2001. Nessa época fizeram a primeira gravação do CD que teve participação do pianista Roberto Marinho e os adoradores David Quinlan, Vanessa Herr e Ednaldo Araújo.

 O álbum trouxe louvores famosos, como “Aleluia”, de Jerry Sinclair, “Essência da Adoração”, de Matt Redman, “Confiarei em Ti”, de Michael Ledner, e “Em Teus Braços”, versão de “Draw me Close”. O sax de Hilquias Alves deu mais molho ao disco.

 No ano seguinte veio outro CD, com participação de Heloísa Rosa e Junior Batista. Ganharam muito destaque as faixas “Vim para adorar-te”, com Heloísa Rosa; “Glórias ao Senhor”, na voz de David Quinlan, “Senhor Formoso És”, na interpretação de Vanessa Herr, entre outros. Os metais da Igreja Batista da Lagoinha e o coral da Assembleia de Deus do Bom Retiro também deram sua contribuição neste lindo álbum.

 Em 2003 lançaram outro trabalho ao vivo, na Assembleia de Deus em Joinville (SC). Trouxeram os hinos famosos: “Grandioso És Tu”, “Mais Perto Quero Estar” e “Vencendo vem Jesus”, além de faixas contemporâneas como “Quero ser Como Criança”, “Meu Respirar” e “Agnus Day”.

 No quarto CD o grupo passou a mesclar louvores antigos e mais recentes, apresentando canções como “Santo, Santo, Santo”, “Sublime Graça” e “Tu me Faz Feliz”. Em 2006 saiu o quinto álbum, também ao vivo. Duplo, trouxe dez faixas e regravações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário