Postagem em destaque

Samuel Messias -" Teu Esconderijo"

Luís Alberto Alves/Hourpress

terça-feira, 25 de junho de 2019

Giovannine: A voz da Gospel Music do Nordeste



Com mais de dez anos de carreira, a cantora assinou contrato com a Sony Music no dia 18 de agosto de 2017


Redação/Hourpress

Representante da música pentecostal do Nordeste, mais precisamente de Maceió, capital de Alagoas, a cantora e compositora Giovannine iniciou sua carreira em 2003 e já conta com sete discos gravados – Eu só Quero Agradecer, Fonte de Águas Vivas, Nada é Impossível, Firme nas Promessas, Clama a Mim, Desistir pra Que e o mais recente Quando o Céu se Abrir, disponível nas principais plataformas digitais.

Com mais de dez anos de carreira, a cantora assinou contrato com a Sony Music no dia 18 de agosto de 2017 durante a realização da 13ª edição da Expo Cristã, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, onde também teve a chance de se apresentar no palco principal da feira. Com a presença de Maurício Soares, diretor do A&R da Sony Music, a assinatura ocorreu no stand da gravadora, que conta com nomes como Damares, Shirley Carvalhaes, Leonardo Gonçalves, Priscilla Alcantara, Gabriela Rocha e Preto no Branco em seu cast.

Membro da Igreja Batista Palavra da Vida em Maceió, presidida pelos pastores Alexandre e Karina Ayres, Giovannine trabalhou com o produtor musical Thiago Araújo em seu álbum, que foi masterizado por Leandro Simões, que já trabalhou com Fernanda Brum, Daniela Araújo, Liz Lanne e Jairo Bonfim. Quando o Céu se Abrir traz forte influência do pentecostal além de canções de celebração como a faixa A Alegria do Senhor, escrita por Pr. Lucas, autor de duas faixas do repertório, que também conta com composições de Jonatas Santos, Vinicius Marquezani, Denise Yamamoto, da própria cantora e a regravação do hino Solta o Cabo da Nau, da Harpa Cristã.

No dia 09 de novembro, ela fez sua estreia na Vevo com o clipe da canção Chega, que teve cenas gravadas no centro do Rio de Janeiro por Marcelo Michel, da agência Fonte Produções. Três meses depois, no dia 21 de fevereiro de 2018, ela lançou o clipe da música que dá título ao álbum. E as novidades não pararam: em junho Giovannine lançou as lives sessions das canções Firme e Agita as Águas na Vevo contando com sua banda em uma performance que mostrou um pouco do que a cantora é capaz. 

Preparando um novo single a ser lançado ainda este ano, Giovannine disponibilizou nas plataformas digitais o álbum Desistir Pra Quê?, lançado originalmente no formato físico em 2015 trazendo 12 canções e sete play-backs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário