Postagem em destaque

Samuel Messias -" Teu Esconderijo"

Luís Alberto Alves/Hourpress

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Eliã Oliveira: A profecia do Senhor na vida de uma grande adoradora





Desde criança, o Senhor prometeu que Eliã seria grande adoradora
Luís Alberto Alves
 Deus começou a trabalhar na vida de Eliã Oliveira quando ela ainda morava na pequena cidade de Cortês, interior de Pernambuco. Desde criança o Senhor já mostrava o que iria fazer em sua vida. Acordava chorando, sentindo a unção e nos sonhos aparecia adorando Jesus numa grande multidão. Despertava e corria aos braços do pai e o velho também chorava, pois sabia que Eliã seria usada no ministério de louvor.
 Na infância o Senhor lhe falava que iria levá-la por terras estranhas. Aos olhos humanos não existia condições para cumprimento dessa profecia, visto que sua família era carente financeiramente para bancar a gravação de um disco. Seus pais desconheciam o funcionamento de um estúdio.
 Onde congregava não existia instrumento musical. Eliã cantava apenas na voz. Nesta situação era impossível a menina lançar, algum dia, um disco. Quando surgiam essas dúvidas, o seu pai a confortava dizendo que se Deus prometeu, Ele é fiel para cumprir.
 Aos 11 anos de idade Eliã se encontrava numa das igrejas evangélicas daquela cidade e o pastor João Francisco lhe deu a oportunidade de louvar ao Senhor, durante festividade do Círculo de Oração. Pela primeira vez seria acompanhada por instrumentos. Escolheu a canção “Hino Silêncio”, de Leni. Após a apresentação a igreja estava envolvida em grande unção.
 No outro dia foi a sua casa o irmão em Cristo, Daniel Alexandre, compositor e disse ao seu pai que o seu conjunto a acompanhou na festividade da noite anterior. A convidou para integrar o grupo, como vocalista. Passou por diversos testes e acabou aprovada.
 Hoje, aos 32 anos de louvor ao Senhor, a cidade de Cortês é testemunha de que as promessas de Jesus Cristo se cumprem. Muitos questionavam por que sua família não saia dali. Mas o Senhor dizia que era ali que o Senhor exaltaria Eliã. Continuou na sua congregação, mesmo sem gravar nenhum disco, jamais deixou de adorar o grande Eu Sou.
 Fez parte do grupo de crianças, depois passou para a mocidade e em seguida a juventude. Casou-se com servo de Deus. O restante da história os irmãos em Cristo conhecem, revelando que as profecias do Senhor se tornam realidade, por mais difícil que pareçam aos olhos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário