Tudo que você queria saber sobre os maiores ministros (as) de louvor da música Gospel brasileira e internacional, com fotos, clipes e reportagens.
terça-feira, 28 de abril de 2020
segunda-feira, 13 de abril de 2020
Sara Araújo foi a primeira Cantora Evangélica a gravar um disco no Brasil
Ela é personagem importante dos cantos sagrados,
Luis Alberto Alves/Hourpress
Sara Araújo foi a primeira Cantora Evangélica a gravar um disco no Brasil, e ainda continua com seu lindo ministério de louvor a Deus. Sua voz é doce e nos deixa uma profunda saudade.
Ela é personagem importante dos cantos sagrados, com sua voz doce e ungida por Deus, desenvolve o ministério de louvor desde quanto era jovem, nos anos de 1960
Com 40 discos gravados na sua longa carreira, desenvolveu um jeito maravilhoso de louvarensinando Mara Dalila e também sua própria filha Aline Araujo, que é considerada por muitos a nova Mara Dalila por cantar muito parecido com ela .
Grandes sucessos de Sara Araujo
Marilene Santiago, a voz do louvor verdadeiro
Ao deixar de cantar os sucessos do mundo entrou no funil do Senhor
Luis Alberto Alves/Hourpress
Marilene Santiago foi descoberta como cantora no programa “Pescando Estrelas” nos anos 60 na rádio Magrink Veiga, no Rio de Janeiro, em seguida contratada ela gravadora RCA Victor. Ali iniciou uma carreira de sucesso, até se encontrar com Jesus através de uma cura.
Ao deixar de cantar os sucessos do mundo entrou no funil do Senhor, enfrentou dificuldades financeiras e somente Jesus ao seu lado. Não largou Deus, e tudo mudou ao conhecer o servo de Jesus, Raimundo Nóbrega de Almeida que a convidou para trabalhar na Rádio Difusora como apresentadora.
Lá, seu programa se tornou líder de audiência, alcançando assim muitas almas para o reino de Deus e até hoje por onde passa muitos se lembram de seu programa e de suas orações pela Rádio com saudade.
Seu primeiro CD como cantora cristã reflete bem a sua mudança de vida, recebendo o título “Já não canto para o mundo”. Em seguida vieram os discos “Chuvas de Bênçãos”, “Louvo ao Senhor” e “Um cântico novo” tornando – se um clássico da música evangélica com a sua voz inesquecível.
"Já não canto para o mundo”
“Louvo ao Senhor”
“Chuvas de Bênçãos”
“Se não fosse Jesus"
Assinar:
Postagens (Atom)